Missões no Mundo

 
 
O Voluntariado Teresa de Saldanha atua em vários pontos do globo, em países onde a congregação está presente, tais como, Albânia, Angola, Brasil, Moçambique, Paraguai, Portugal e Timor.
 
Todos os voluntários que se deslocam para estes países, com o intuito de dar o melhor de cada um, em parceria com a Congregação das Irmãs de Santa Catarina de Sena e a Associação, praticando o lema - FAZER O BEM SEMPRE - segundo Teresa de Saldanha,  realizando atividades no âmbito da evangelização, ação social, saúde, tecnologia, formação, entre outras áreas de necessidade e de acordo com a formação de cada voluntário.
 
Cada voluntário faz uma caminhada de formação, integrando-se na FEC (Fundação Evangelização e Culturas) e a nível interno (Congregação e Associação). Esta formação é feita em grupo e com a própria igreja ao qual será inserido ou enviado.
 
A formação será de acordo com a caminhada de cada um.
 
Deste modo, o voluntário assume desde o início um compromisso, para com a Associação Voluntariado Teresa de Saldanha, de acordo com os estatutos que esta associação se rege.
 
Nos países de missão, as irmãs acolhem os voluntários nas suas comunidades nos projetos a que são enviados.
 
Alguma dúvida, informação ou esclarecimento envie email para vts.nacional@gmail.com .